quarta-feira, 13 de maio de 2009

SONHOS SERVEM PARA SEREM REALIZADOS!

Você tem um grande sonho não realizado? Qual é este sonho?

Já se perguntou sobre o motivo de não tê-lo concretizado?

As respostas mais comuns são o medo - de fracassar, de rejeição, das críticas, de cometer algum erro ou perder dinheiro – e a falta de alguém que o apóie no caminho da realização deste sonho. Render-se a esses motivos leva as pessoas a se manterem na zona de conforto, aquela realidade que já conhecem, embora não seja 100% satisfatória. E ficar na zona de conforto é condenar à morte a oportunidade de realização do potencial humano que há em você.

“A vida começa no final de sua zona de conforto.”

Neale Donald Walsch

Temos dois motivos para justificar qualquer ato nosso: aquele que contamos para os outros e que soa bem, e aquele motivo interno, que só nós conhecemos. Pense em seu sonho. Pergunte-se claramente por que não o realizou. Ouça a resposta interior. Esse sonho vale à pena? Você quer realizá-lo? Precisa de alguma ajuda, seja para defini-lo melhor ou para manter-se estimulado até realizá-lo?

“De nada adianta sonhar se, quando acordar, o máximo que se consegue é sentir vontade.”

Anônimo

Contrate um coach, e descubra como que esta parceria pode instigar as grandes transformações que você quer em sua vida.

Seja aquele que vai tornar seus sonhos realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O nosso medo mais profundo, não é de que sejamos incapazes. O nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos além da medida. É a nossa luz, não a nossa escuridão o que mais nos amedronta. Nós nos perguntamos. "Quem sou eu para ser brilhante, alegre, cheio de talentos e fabuloso?". Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? (...) Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante no fato de se encolher para que outras pessoas não se sintam tão inseguras em torno de você. (...) E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos permissão aos outros para fazerem o mesmo. À medida que nos libertamos do nosso medo, a nossa presença automaticamente liberta outros".
Marianne Williamson

Meus Mestres em Coaching

Meus Mestres em Coaching
Villela da Matta

Meus Mestres em Coaching

Meus Mestres em Coaching
Flora Victoria