terça-feira, 6 de julho de 2010

Poema: Viviane Mosé / Congresso Pensar 2009

2 comentários:

  1. Apreciei muito estes versos. Poema fascinante.

    ResponderExcluir
  2. Adoro. Guardo esse poema a muito tempo. Tudo a ver com terapias. São as dores guardadas que se cristalizam e viram dores/tumores.
    Assim como a solidão é o amor não dado. O tumor é a dor que ficou dentro de voce. Essa mulher é uma filósofa que foi além da racionalidade comum nesse meio. Adoooro.

    ResponderExcluir

"O nosso medo mais profundo, não é de que sejamos incapazes. O nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos além da medida. É a nossa luz, não a nossa escuridão o que mais nos amedronta. Nós nos perguntamos. "Quem sou eu para ser brilhante, alegre, cheio de talentos e fabuloso?". Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? (...) Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante no fato de se encolher para que outras pessoas não se sintam tão inseguras em torno de você. (...) E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos permissão aos outros para fazerem o mesmo. À medida que nos libertamos do nosso medo, a nossa presença automaticamente liberta outros".
Marianne Williamson

Meus Mestres em Coaching

Meus Mestres em Coaching
Villela da Matta

Meus Mestres em Coaching

Meus Mestres em Coaching
Flora Victoria